Indústria Calçadista Brasileira

site da sortimento comunicação

Merkator Feiras e Eventos e Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas planejam feira Zero Grau

Feira Zero Grau 2024 : data da feira da indústria de calçados em Gramado

Merkator Feiras e Eventos e Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas planejam feira Zero Grau 2024

.| Indústria Calçadista |. Feira Zero Grau 2024 terá a presença da elite do varejo nacional e de importadores de todo o mundo.

Uma reunião de alinhamento a fim de definir as ações para o segundo semestre do ano na área da promoção do calçado brasileiro no país e na América Latina aconteceu entre as direções da Merkator Feiras e Eventos e do Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas, na sede da entidade, no Vale do Paranhana(RS). Com a recente transferência da edição de 2024 do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado – para o 2025, os assuntos giraram em torno da realização da próxima Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que vai acontecer de 18 a 20 de novembro, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado(RS), além da participação do Três Coroas Shoes na feira, grupo de pequenas e médias empresas, que sempre tem um destaque em lançamentos de calçados femininos com estilo que oferecem maior qualidade e mais detalhe, bem dentro do estilo handemade, conceito com origem nas artes plásticas e que tem sido muito valorizado na moda nos últimos anos. “Nós vimos o Três Coroas Shoes nascer e acompanhamos todos seus passos e sucesso. Comemoramos juntos o crescimento e aceitação dos calçados produzidos na região tanto junto ao varejo nacional como aos importadores que participam anualmente de nossas feiras”, diz Roberta Pletsch, diretora de Relacionamento da Merkator.

O Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas é o mais antigo parceiro da Merkator na realização das suas feiras calçadistas. “Os empresários que fazem esta entidade vislumbraram no início dos anos 2000, as inúmeras vantagens em fazer uma feira no Rio Grande do Sul, berço da produção nacional de calçados e, desde logo, conquistou o apoio dos demais sindicatos patronais, o que para nós foi decisivo na relevância das nossas feiras em âmbito nacional”, destaca Frederico Pletsch, diretor da Merkator. E segundo ele, neste momento especial no qual “o nosso estado atravessa é imprescindível a união de todos para a realização de uma grande feira do segmento ainda neste ano, aqui na serra gaúcha, para auxiliar a reconstrução de nossas cidades, de nossa economia, fortalecendo as indústrias para que possam manter suas produções e continuar oferecendo apoio a toda a comunidade gaúcha”, sublinha Frederico Pletsch. A direção do sindicato manifestou toda a sua disposição e todo o seu empenho em trabalhar, “arregaçar as mangas” e aglutinar os profissionais da cadeia produtiva para fazer desta próxima edição da Zero Grau uma feira que fará história no setor calçadista brasileiro.

PROMOTORA – A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria das seguintes entidades: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.


Especial ‘Zero Grau – feira de calçados’ nos sites Feiras de ModaSortimentos Eventos e FeirasModa Eventos e Feiras Comerciais conta com apoio do site Indústria Calçadista


#FeiraZeroGrau2024

#FeiraZeroGrau #FeiraZeroGrau2024 #ZeroGrau2024 #ZeroGrau #FeirasdeModa #FeirasdeCalçados #FeiradeCalçados #FeiradeModa #Sortimento #sortimentos #Moda #ModaCalaçdos #FeirasComerciais #Gramado #ModaEventos #SetorCalçadista #IndústriaCalçadista #IndústriadeCalçados #IndústriadeCalçado